Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

26 de jul. de 2012

OS AVÓS


Vovô é doce carinho
Fruto maduro com mel
É o sol que me ilumina
Estrela caída do céu

Ao seu lado a vovozinha
É um anjo de ternura
Me agrada o seu jeitinho
Tão puro, doce candura

Quando eu estou com eles
A vida se torna em magia
Eu como muitos docinhos
E tudo é pura alegria.

Se eu pudesse eu viveria
Com o vovô e a vozinha
Para dormir toda noite
Na sua deliciosa caminha

Abençoe, meu bom Jesus
O meu vovô e a vovó
E aos que vivem sozinhos
Tenha um pouco de dó.

Peça a alguns netinhos
Para ir lhes visitar
E um tiquinho de alegria
Aos bons velhinhos levar!

soninha

beijinhos para todos os avós...

4 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Beijo, beijinho, beijoka, beijokita e muitos bjs de luz para você.
Nicinha

Marites Rehermann disse...

Que amor a homenagem, Soninha!! Adorei o poema...adoro ser uma vovó jovem!!

Beijinhos!!♥

Imaculada disse...

Que linda e doce homenagem!
Amei ler seus carinhosos
versos. Obrigada!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Pedro disse...

Que lindo Soninha! Eu sinto saudade dos meus avós, Pedro nem conheceu seus bisavós!
Bjs
Pedro e Amara

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!