Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de jul. de 2012

A LAGARTINHA PEPITA




Lá vai a lagartinha pepita saindo da maçã ...o que será que ela vai fazer? 

_ Eu acho que ela vai tomar banho no riacho porque está toda sujinha de maçã ...hummmm...será?!

_ Nãnãnãnãnão....
ela está saindo porque encontrou outra maçã mais saborosa e inteirinha e está pensando em fazer um buraquinho nela e ir morar lá dentro.

Hummm....
é preciso ter cuidado quando for comer maçã porque pode ter uma lagartinha escondidinha lá dentro e nos dar um tremendo susto....
UUUIIII...

Uma vez eu fui comer uma maçã e não vi que havia um furinho na sua casca. Quando dei uma mordida, NHAC! ...que horror!! uma lagartinha me olhou com a carinha sapeca e me perguntou:

_ Tomou susto soninha?

Eu achei que ela era muito engraçadinha e lhe respondi:

- Claro que não! Mas se você entrar em outra maçã, eu juro que eu vou lhe comer...
ARGH!!

A lagartinha saiu ligeirinha da maçã, correu para o quintal e subiu na goiabeira 

_ Eu acho que ela vai querer morar dentro da goiabinha.

_ Será que ela vai ter coragem de furar a goiabinha ?

Deixa ela!...quando eu for comer goiaba, ela vai ver só....



Olha a lagartinha na goiabeira juntinho das goiabas...

Ai...ai...tomara não ouse entrar nas frutinhas!

beijinhos de luz e alegria...


Veja um sapinho raro
AQUI

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!