Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de jul. de 2012

DIA DO BOMBEIRO!



Sabe aquele homem corajoso que veste uma roupa bonita e sai com a sua equipe para apagar os incêndios? Isto mesmo! O bombeiro!! pois hoje comemora-se o dia dele. 

Vamos desejar tudo de bom a estes corajosos profissionais que apagam incêndios, entram em locais difíceis quando prédios desmoronam e há enchentes, salvam pessoas e animais e tudo isto sem medo algum. 

São BRAVOS e merecem toda a nossa gratidão e o nosso respeito.

Aos BOMBEIROS 
a nossa singela homenagem
beijinhos de alegria...

4 comentários:

SONINHA disse...

Olá!!
Sim,Parabéns à todos os bombeiros!!!
Pois merecem!!Beijos no core.
Soninha.

Evanir disse...

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
Deus com seu infinito poder está em toda parte,
ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
Hoje estou duplante feliz meu liro mal
acabou de nascer.
E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
inicio dessa noite nasceu minha bisnetina(LARA)
Venho compartilhar contigo minha felicidade.
O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
mais o nascimento da minha bisneta isso
não da para descrever.
Deus abençoe sua semana.
Carinhosamente.
Evanir.

ELAINE disse...

Soninha lindinha "coroquinha", rsrsrsrs! Como está você? Que preguicinha de veinha que nada! Quantos anos você disse que tem? 60? KKKKK, eu tenho 56, já tô quase te alcançando, rsrsrsrs! Linda essa homenagem a esses heróis anônimos, os valorosos bombeiros! Minha amiga, posso contar com teu votinho? Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Pedro disse...

Soninha, linda homenagem para esses corajosos profissionais!
Bjos
Pedro e Amara

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!