Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

25 de jul. de 2011

Meu Amigo Jesus

MEU AMIGO JESUS

Glorinha foi passear na casa da sua tia onde passou as férias e, numa noite bem fria ela foi deitar-se cedinho enquanto os seus primos ficaram brincando na sala.

Já no quarto, a menina rezou, como a sua mãezinha havia lhe ensinado, deitando-se debaixo de grossos cobertores para dormir.

Não demorou muito e Glorinha se encontrava passeando pelas nuvens ao lado de um moço muito calmo cujos olhos brilhavam quais duas estrelas.

A menina, surpresa, perguntou:

_ Quem é você e como me trouxe até aqui?

- Eu sou Jesus, minha garotinha e lhe trouxe porque você mesma quis vir.

_ Mas eu sou pesadinha para voar, como consegui?

- Seu corpo pesadinho está lá na cama dormindo, aqui é sonho e só a sua alma está aqui.

_ Ah! falou a menina! Que maravilha! Sabe Jesus, eu sempre desejei me encontrar com você.Eu lhe amo tanto....falou a menina enquanto abraçava o Mestre.

Jesus correspondeu ao abraço e disse à Glorinha:

- Glorinha, eu lhe trouxe até aqui para você ver melhor como o planeta Terra é bonito, os rios, lagos, mares, matas, animais e tudo que ali existe, e para lhe pedir que me ajude a cuidar dele.

_ Como eu posso ajudar Jesus? perguntou  a menina. Diga-me como, que eu farei tudo que você quiser.

- Você vai obedecer seus pais, ser uma boa aluna, filha e amiga e sempre seguir os conselhos da sua mãezinha.

_ Só isto Jesus, só isto?

- É, garotinha, só isto! Você vai ver que não é tão pouco assim....

Amanheceu e a menininha despertou com a sua mãezinha falando:

- Glorinha, está na hora de levantar, escovar os dentes, tomar banho e café para ir ao colégio. Não se esqueça de pegar aquela sacola de roupas suas que você não usa mais, para levar para a tia Ritinha que pediu. Ah! E leve também os sapatos...

_ Ih! mamãe, isto tudo?! gemeu Glorinha.

- Depois tem mais, depois,quando você voltar, tem mais; tem as plantas para molhar, dar banho no cachorrinho,limpar os canteiros e colocar o lixo na porta; respondeu a sua mãe enquanto se despedia da filha.

Glorinha saiu correndo para não perder o ônibus escolar, com a mochila e duas sacolas e baixinho ela falou:

Ih! Jesus...Não é pouco não...bem que você falou...rsrsrs. Mas eu vou ajudar, eu prometo.


Uma semana linda para todos...

abçs,


Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!