Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

25 de jul de 2011

Meu Amigo Jesus

MEU AMIGO JESUS

Glorinha foi passear na casa da sua tia onde passou as férias e, numa noite bem fria ela foi deitar-se cedinho enquanto os seus primos ficaram brincando na sala.

Já no quarto, a menina rezou, como a sua mãezinha havia lhe ensinado, deitando-se debaixo de grossos cobertores para dormir.

Não demorou muito e Glorinha se encontrava passeando pelas nuvens ao lado de um moço muito calmo cujos olhos brilhavam quais duas estrelas.

A menina, surpresa, perguntou:

_ Quem é você e como me trouxe até aqui?

- Eu sou Jesus, minha garotinha e lhe trouxe porque você mesma quis vir.

_ Mas eu sou pesadinha para voar, como consegui?

- Seu corpo pesadinho está lá na cama dormindo, aqui é sonho e só a sua alma está aqui.

_ Ah! falou a menina! Que maravilha! Sabe Jesus, eu sempre desejei me encontrar com você.Eu lhe amo tanto....falou a menina enquanto abraçava o Mestre.

Jesus correspondeu ao abraço e disse à Glorinha:

- Glorinha, eu lhe trouxe até aqui para você ver melhor como o planeta Terra é bonito, os rios, lagos, mares, matas, animais e tudo que ali existe, e para lhe pedir que me ajude a cuidar dele.

_ Como eu posso ajudar Jesus? perguntou  a menina. Diga-me como, que eu farei tudo que você quiser.

- Você vai obedecer seus pais, ser uma boa aluna, filha e amiga e sempre seguir os conselhos da sua mãezinha.

_ Só isto Jesus, só isto?

- É, garotinha, só isto! Você vai ver que não é tão pouco assim....

Amanheceu e a menininha despertou com a sua mãezinha falando:

- Glorinha, está na hora de levantar, escovar os dentes, tomar banho e café para ir ao colégio. Não se esqueça de pegar aquela sacola de roupas suas que você não usa mais, para levar para a tia Ritinha que pediu. Ah! E leve também os sapatos...

_ Ih! mamãe, isto tudo?! gemeu Glorinha.

- Depois tem mais, depois,quando você voltar, tem mais; tem as plantas para molhar, dar banho no cachorrinho,limpar os canteiros e colocar o lixo na porta; respondeu a sua mãe enquanto se despedia da filha.

Glorinha saiu correndo para não perder o ônibus escolar, com a mochila e duas sacolas e baixinho ela falou:

Ih! Jesus...Não é pouco não...bem que você falou...rsrsrs. Mas eu vou ajudar, eu prometo.


Uma semana linda para todos...

abçs,


Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!