Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de out. de 2011

Prece de um gatinho sem dono...



Papai do Céu!

Estou cansado de andar pelas ruas e não ter uma casinha pra onde voltar, uma família que me acolha e me dê carinho e amor. 

É tão difícil e perigoso viver pelas ruas, Papai do Céu, as pessoas nem imaginam...

 A chuva, o sol quente, os restos de comida são disputados por tantos animais de rua que os menores acabam ficando à míngua;

-  as pessoas malvadas que gostam de nos maltratar e colocar venenos nas comidas que dão a nós;

- os cachorros grandes que nos perseguem;

- os carros que nos atropelam e vão embora como se fôssemos lixo...

Ah! papai do céu...é tão difícil! 

Então meu amigo, arranja um cantinho para mim que eu vou lhe agradecer muito.

Aceite o abraço de um gatinho abandonado...

3 comentários:

Anne Lieri disse...

Que linda e comovente prece,Soninha!É triste ver um bichinho abandonado!Adorei que conseguiu restaurar o Reino da fantasia!Bjs e boa semana!

Leni disse...

Oi amiga blogueira. Tenho 3 gatinhos e uma cachorrinha. Amo os 4. Dói meu coração ver isso. Bjs Lê
174 blogueiras Unidas http://penachioarte.blogspot.com

Verena disse...

Que oração lindinha e triste, Tia Soninha
Ainda bem que Eu tinha uma casinha e "meu mãe" me dava muito carinho e amor,
Uma boa semaninha para você e tudo de bom.
Muitos ronrons do
Xixo

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!