Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de abr. de 2012

A TARTARUGUINHA MAGALI


Magali vivia no Reino dos Animais ,era muito prestativa, ajudando sempre a todos os que estavam precisando.

Quando a gatinha nina resolveu aumentar a sua ninhada lá estava magali na sua casinha deixando tudo em ordem enquanto a nina cuidava dos filhotinhos recém nascidos e descansava um pouquinho.

Dona girafa foi passear na casa dos seus pais, magali foi ajudá-la a arrumar as suas malas e foi à estação de trem, conduzindo as suas duas filhinhas.

O macaco jeremias arrumou uma biblioteca no meio da floresta, para que todos os animais tivessem um cantinho onde pudessem ler, sossegados, sem barulho algum, e lá estava a magali, todos os sábados ajudando-o na limpeza e arrumação daquele cantinho gostoso...

Quando os cachorros resolveram fazer uma festinha para comemorar o aniversário do cão mais idoso do Reino, o cão xadrez, com 30 anos, magali foi a primeira a chegar a fim de ajudar em tudo que eles precisavam.

Não havia tempo ruim para aquela tartaruguinha que se vestia com roupas alegre e coloridas.

Um dia os animais resolveram retribuir a bondade da tartaruguinha e fizeram uma festinha em sua homenagem onde ela recebeu um lindo buquê de rosas de todas as cores, um delicioso perfume, um par de sapatinhos coloridos e muitas e muitas outras prendas lindas...

Entre todos os presentinhos que a magali ganhou, um deles, ela gostou mais do que os outros, guardando-o com muito carinho dentro do seu coração. Foi o abraço de dona xuxa a tartaruga mais velha do Reino.

Foi um presente inesquecível...


beijinhos doces...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!