Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de abr. de 2012

CONVERSANDO COM MARIA!


Ó doce Nossa Senhora
Que todos chamam Maria
Vem me trazer, por favor
Um pouquinho de alegria
Num sorvete bem gostoso
Ou num bolo saboroso
Mas eu quero, todo dia.

Se puder traga também
Alguns lindos pirulitos
E fala, pra mamãezinha
Pra acabar c'os seus gritos
Pra ela falar bem baixinho
Pois eu sou pequenininho
E detesto "faniquitos"

Traz, também, doce Maria
Pra eu brincar co'o amiguinho
Uma pipa, bem gigante
_ "Um gigante passarinho"!
Um novelo de barbante
Pra eu guiá-la, bem distante
Qual se fosse para o ninho.

ficarei bem quietinho
Esperando você chegar
Por favor, não se demore
Pois a noite vai apontar
Com ela, vem o escuro
E, lá em cima do muro
Há o "papão" a espiar.


beijinhos de alegria

3 comentários:

Imaculada disse...

Soninha querida!
Que cordel mais lindo!
Amoroso, cheio de doçura
e inocência. Amei!!!
Abraços! Boa noite e um domingo abençoado e feliz pra ti.

chica disse...

Linda e doce oração e tomara, ela atenda! beijos,chica

Pedro disse...

Linda oração,adoro esse blog é muito fofo!!!
Com carinho
Pedro e Amara

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!