Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de abr. de 2012

Segunda Arco-Íris



SEGUNDA ARCO-ÍRIS

Hoje o dia é colorido
É segundinha, meu irmão
Tem o azul do infinito
E o verdinho do limão
O vermelho é da maçã
Ou uma doce romã
Ou até, do coração.

Há o lilás que é tão suave
E o branquinho do algodão
O amarelo do canário
E um roxo bem fortão
O laranja tão formoso
Tão sereno e tão garboso
Conquistou meu coração.

A segunda arco-íris
É também coloridinha
Pra encantar a gurizada
O titio e a madrinha
É um dia tão gostoso
Tudo nele, é tão charmoso
É o meu dia de rainha.

A alegria é colorida
O chorinho também é
Não há queixa de cansaço
Nem de calo ou de chulé
O feijão é repetido
O arroz e o ovo mexido
Eu até, bebi café!

A mamãe é mais amiga
E o papai um amorzão
Meu gatinho faz um carinho
Na palma da minha mão
São as cores deste dia
Que em tudo põe magia
E calor no coração!

beijinhos de alegria

3 comentários:

João Felipe disse...

que lindo
voce faz muito poema bonito
beijo

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
amiga quanta saudade o Reino continua lindo eum alimento para nossas fantasias. Beijão no coração e fica com Deus

Verena disse...

Que lindinho este arco-iris, tia Soninha
Desejamos que vc tenha uma semaninha beeem coloridinha com
Lambeijos, Ronrons e Carinhos de
Pepi,Xixo, Juja e Jujuba

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!