Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de mar. de 2013

Dia da Oração


Ontem dia 02 de março foi o Dia da Oração. Para mim, o dia da Oração é todo dia. Devemos orar todos os dias para fortalecer o nosso Anjo da Guarda e ele tomar conta de nós. Portanto criancinhas, não se esqueçam nunca de "conversar" com Papai do Céu, esta conversinha é que nós chamamos "oração". 

Abra seu coraçãozinho para Ele, fale dos seus sonhos e tudo que você deseja para si e para os outros, e nunca esqueça de pedir pelas criancinhas carentes. 

Quando eu era criancinha eu orava assim: 

"Papai do Céu eu lhe agradeço pela minha família, o alimento, a escola, os amigos e peço ao senhor que cuide também das criancinhas que faltam alguma coisa. Eu te amo Papai do Céu."

Um abraço de soninha

beijinhos de luz...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!