Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

3 de mar de 2013

Dia da Oração


Ontem dia 02 de março foi o Dia da Oração. Para mim, o dia da Oração é todo dia. Devemos orar todos os dias para fortalecer o nosso Anjo da Guarda e ele tomar conta de nós. Portanto criancinhas, não se esqueçam nunca de "conversar" com Papai do Céu, esta conversinha é que nós chamamos "oração". 

Abra seu coraçãozinho para Ele, fale dos seus sonhos e tudo que você deseja para si e para os outros, e nunca esqueça de pedir pelas criancinhas carentes. 

Quando eu era criancinha eu orava assim: 

"Papai do Céu eu lhe agradeço pela minha família, o alimento, a escola, os amigos e peço ao senhor que cuide também das criancinhas que faltam alguma coisa. Eu te amo Papai do Céu."

Um abraço de soninha

beijinhos de luz...

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!