Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de jan. de 2010

ZEUS E A PATINHA DODÓI

Será que vocês se recordam do zeus e da sua patinha engessada?! Pois é, ainda não completaram os trinta dias e ele tá que tá aprontando todas a fim de retirar a tala gessada da sua patinha.

Imaginem que ele passa a maior parte do tempo com focinheira pois volta e meia ele ataca a tala com os dentes tentando rasgá-la,então o Toninho se vê obrigado a colocá-la durante algumas horas para que o cão se aquiete.

Ontem ele não teve mais nada pra inventar,havia chovido formando-se algumas poças  no quintal e sabem o que zeus notou?! Sim, o cão é um animal muito inteligente e logo entendeu que mergulhando a pata engessada na poça amolecia o gesso e ficava mais fácil para ser retirado com os dentes.

Ele tentou,tentou bastante e conseguiu retirar parte da tala fazendo com que o Toninho o levasse novamente ao veterinário para refazê-la. E o Toninho ficou muito,muito bravo com zeus falando-lhe:

- zeus,eu gosto muito de você, eu lhe amo amigão,de verdade, mas não me force a colocar definitivamente a focinheira até o dia da retirada do gesso!

Zeus pareceu entender o recado pois se acomodou um pouquinho durante algumas horas retornando às tentativas quando já era noite e todos haviam adormecido.

Fico imaginando o que vai acontecer até o dia 06 de fevereiro,dia em que ele será levado ao veterinário para ser retirada a tala e reexaminado.

Vamos torcer para que ele se comporte e não precise passar mais tempo do que o previsto, com a patinha engessada.

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!