Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

30 de jan. de 2010

Dia 30 de janeiro: DIA DA SAUDADE!



SAUDADE

Saudades da minha infância
dos dias ensolarados,
onde eu brincava bastante
com os amigos, amados.

Saudade do pirulito
de pular amarelinha,
do biscoitinho de goma
na casa da minha dindinha.

Das minhas bonecas de pano
e as panelinhas de barro,
dos passeios com o meu tio
no seu lindo e gostoso carro.

Dos presentes de natal
que Papai Noel colocava
sobre os meus sapatinhos
  - E eu muito os adorava!

Do pão de leite à tardinha
que o meu pai nos trazia,
com o café tão gostoso
que a minha mãe nos servia.

Da minha escola querida
e as professoras legais,
que já se foram daqui
e eu não as vejo mais.

Do aconchego tão bom
da minha família amada,
que hoje está reduzida
a um pouquinho...de nada!

Saudade dói no meu peito
me constrange o coração,
com ela eu traço um solfejo
e faço uma linda canção!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!