Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

7 de fev. de 2010

AO PAPAI DO CÉU!



AO PAPAI DO CÉU!

Papai do céu meu amado
eu quero lhe agradecer,
pelos bens que eu recebo
às vezes, sem merecer.

Agradeço pela família
o meu esteio seguro
que entre o mal se interpõe
  qual um sagrado muro.

Pela escola e os amigos
o pão nosso de cada dia,
que chega a minha mesa
nutrindo com alegria.

Pelo meu papagaio
e o meu lindo cãozinho,
que enchem a minha vida
com o seu doce carinho

As minha bolinhas de gude
o meu carrinho e o pião
que trazem terna magia
pra dentro do meu coração

Ó Deus,meu muito amado
há muito a agradecer,
neste espaço tão pequeno
  tudo, não pode conter

Então, só me resta findar
e aproveito pra Lhe dizer,
que o bem que me tens feito
me esforço por merecer!

bjs,soninha

6 comentários:

chica disse...

Linda oração para um domingo e sempre!beijos,chica

Anônimo disse...

Show de criatividade esse blog, bom de ler...voltarei sempre
Adorei a oração.abçs

Anônimo disse...

Show de criatividade esse blog, bom de ler...voltarei sempre
Adorei a oração.abçs

Neno disse...

oi soninha desculpe por não ter te visitado pois estava de Férias mas agora ja estou livre senpre temos que pedir para abençoar todo mundo bjs neno

Graça Lacerda disse...

...pelo "bem que me tens feito"...

Obrigada Pai do Céu!!!

Ei, Soninha, estava com saudades de vc...

Que graça de poema, como todos os que escreve!

Bjssss

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
Bom dia Amiga!
Gostaria de agradecer a Papai do Céu todos os dias por essa pessoa Iluminada que num belo dia cruzou o meu caminho virtual, baiana, blogueira e guerreira que do seu reino encantado espalha a arte para todos os lados...
Abreijos (abraços e beijos) no seu coração e fica com Deus

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!