Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

7 de fev de 2010

AO PAPAI DO CÉU!



AO PAPAI DO CÉU!

Papai do céu meu amado
eu quero lhe agradecer,
pelos bens que eu recebo
às vezes, sem merecer.

Agradeço pela família
o meu esteio seguro
que entre o mal se interpõe
  qual um sagrado muro.

Pela escola e os amigos
o pão nosso de cada dia,
que chega a minha mesa
nutrindo com alegria.

Pelo meu papagaio
e o meu lindo cãozinho,
que enchem a minha vida
com o seu doce carinho

As minha bolinhas de gude
o meu carrinho e o pião
que trazem terna magia
pra dentro do meu coração

Ó Deus,meu muito amado
há muito a agradecer,
neste espaço tão pequeno
  tudo, não pode conter

Então, só me resta findar
e aproveito pra Lhe dizer,
que o bem que me tens feito
me esforço por merecer!

bjs,soninha
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!