Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

13 de fev. de 2010

CHUVA AMARELINHA!



CHUVA AMARELINHA!

Levantei-me bem cedinho
debrucei-me na janela,
quando vi cair do céu
  linda chuva amarela.

Com cheirinho tutti fruti
e  gostinho de limão,
a danada da chuvinha
fez bater o meu coração.

Choveu forte todo o dia
molhou prados e campinas,
inda encharcou as tranças
cacheadas da menina.

Desfez cachos e alisou
pôs um lindo colorido,
combinando muito bem
com o vestido tão florido!

Primavera no verão?!
coisa assim eu nunca vi...
mas confesso: - me fez bem
tudo aquilo que assisti!

Ó chuvinha amarela
quando é que vais voltar?!
Vou sentar-me à janela
e ficar a te esperar.

Por favor não te demores
pois eu tenho o que fazer;
e confesso: - tenho pressa,
muita pressa...pra te ver!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!