Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de fev. de 2010

Te Amo Papai do Céu!





Te Amo Papai do Céu!

Papai do Céu,meu querido
o meu grande amigão,
trago você comigo
guardadinho no coração.

Desejo seguir os seus passos
e ser muito obediente
aos meus queridos pais
-Ser exemplo a muita gente!

Me ensina a bem amar,
perdoando o inimigo
passando a lhe tratar
como trato o meu amigo.

Quero dar a outra face
quando alguém me bater,
mostrando que a Tua lição
eu consegui aprender.

Ó meu lindo Papai do Céu,
fica pertinho de mim...
e jamais me abandone
senão será o meu fim.

bjs,soninha

Um comentário:

Graça Tristão disse...

LINDA ORAÇÃO AMIGA, PARABÉNS!
ESTOU EM FALTA COM VOCÊ... TENHO DEDICADO MEU TEMPO A LEITURA E POUCO TENHO POSTADO EM MEUS BLOGS.
VOCÊ ME PERGUNTOU SOBRE O SUMIÇO DOS SELINHOS... O QUE EU SEI É QUE DEPENDENDO DE ONDE VOCÊ... ELE TEM UM TEMPO PARA FICAR GUARDADO...
PAZ E LUZ EM SEU CORAÇÃO.
BJS
GRAÇA

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!