Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de fev. de 2010

ÍMPAR!


montagem de fotos


Para todos os blogueiros pois,cada blog,é impar!

bjs,soninha

Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Olá querida!
Finalmente vim pegar o selinho (novamente) que vc gentilmente fez pra mim. Já havia colado no meu Blog "Muita Luz", mas agora quero postar no "Leio..", com uma nota para você. Aproveitei e copiei essa maravilha de selinho "Ímpar". Quando fui posta, o meu HTLM não aceita, diz que a tag está com defeito???
Queria te mandar via email os códigos que copiei para ver se vc acha onde está o defeito, mas vc não deixou nenhum endereço para podermos nos comunicar com você!
Se quiser me escrever meu email é:
marciagrega1@gmail.com
Vou tentar novamente...
Um beijão
Marineide

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!