Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de fev. de 2010

ORANDO A JESUS!



Papai do céu ,meu amigo;
está triste o meu coração,
por tudo que está sofrendo
- no Haiti,o meu irmão!


As,tão doces ,criancinhas
cuja família perderam,
o sorriso e a alegria
sob o pranto esconderam.


Que posso eu fazer
Ó meu querido Senhor
para levar até elas
o meu carinho e amor?!


Sei que irás me dizer:
que através da oração,
eu posso lhes oferecer
o Amor e o meu coração!


Leva pois, ó meu amado
àquele país tão sofrido
o meu desejo de vê-los
o mais breve ,soerguidos.


Eu sei que Tu és fiel
e não os abandonará
e o Teu olhar de ternura
pra eles se voltará


Cuidai dos mais pequeninos
que estão vagando ao léu
como estrelinhas errantes
que despencaram do céu.


Para os pais, já tão sofridos
enxuga com o teu algodão,
o pranto por todos os filhos,
queridos, do seu coração.


Haiti sob os escombros
pungente lição de vida;
que deixou em todos nós:
- Uma terrível ferida.


bjs,soninha

2 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Oi, Lindinho o seu blog como sempre,
bjs

Anônimo disse...

Soninha,poesia muito emocionante!Confesso que senti um nó na garganta!Linda e comovente oração!Bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!