Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

12 de fev. de 2010

RESPOSTAS DAS ADIVINHAS


1
Qual é a palavra que tem 4 letras e tirando-se 2 ficam 11?
R- TÁXI (-TÁ = XI).

2
Quando estou preso, vivo. Solto, eu morro. Quem sou?
R- O SEGREDO.

3
O que é supercorajoso, passa no fogo e não se queima, passa na 
água e não se afoga, mas tem medo do escuro?
R- A SOMBRA.

4
Por quê, quando construíram uma igreja no fundo do mar, 
chamaram o polvo para ser o pastor?
R- Porque a voz do polvo é a voz de Deus.

5
O que tem dois pés, duas canelas e mais nada?
R- Um par de meias.

6
Qual é a diferença entre o cavalo e o palhaço?
R- O cavalo gosta de palha crua e o palhaço de "palha assada".

7
Quando é certo dizer "Eu é"?
R- Na frase "Eu é um pronome".

8
O que são três, parecem dois, mas só se vê um?
R- Uma mulher grávida de gêmeos.

9
O que é, o que é mesmo, quero ver se vai saber, que está
bem na sua frente mas você não pode ver?
R- O futuro.

10
O que está sempre caindo mas nunca se machuca?
R- A chuva.

Acertaram todas?! CLARO!!!

bjs,soninha

2 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,muito legal essas adivinhações!Gostei de todas!Hoje vc está no "estrelinhas".Bjs,

Ivone disse...

Da proxima eu tento acertar!
Obrigada pela visita, eu ainda estou montando o meu blog, tenho um bebê que exige todo tempo e só qdo ele vai tirar uma sonequinha eu vou tentar organizar.
Mas aos poucos chego lá e se vc quiser me dar uma dicas pode ficar a vontade.

Bjs

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!