Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de fev. de 2010

PIRULITO



PIRULITO


Os girassóis são tão lindos
Mas ficam bem mais bonitos
Quando pertinho deles
Está o meu cão: o pirulito!

 

Pirulito é uma graça,
um cão amigo e fiel
que gosta de brincadeiras
- Adora pãozinho de mel!

 

Corre, pula, salta e brinca
pelas leiras do jardim;
Depois, todo dengosinho
  vem pra pertinho de mim.

 

Agradeço pelas flores
e pela delícia de cão
que enfeitam os meus dias
- Trazem paz ao coração!

 

Eu não sei o que seria
da vida sem o pirulito
Eu penso que os meus dias
não seriam tão bonitos!

 

Obrigada meu bom Deus
por ter criado os cães
que possuem uma ternura
parecida com a das mães!


bjinhos,

2 comentários:

Saude pelas Plantas disse...

Oi Soninha,

Nossos cães são especiais mesmo. Só quem convive com eles podem atestar isso. Sinto muita falta dos meus, que já faleceram. Mas legal mesmo é a lembrança de todas as alegrias que me trouxeram. Um abraço grande e um domingo feliz.
Edilza

disse...

Bom dia minha linda amiga!!! Saudades de vc... Que imagem linda desse gatinho... Ah... cursos de atualização de que???
Um domingo lindinho, repleto de carinho!!! Bjsssssss

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!