Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

4 de fev de 2010

ZEUS LIVROU-SE DO GESSO!


Conforme eu lhes contei ontem, o veterinário atendeu zeus no finalzinho da tarde e,finalmente,após avaliar,reavaliar,fazer RX, examinar de baixo pra cima e de cima pra baixo resolveu retirar a tala gessada. Afinal de contas faltavam apenas três dias,além de que estava totalmente consolidada a pequena fratura.

Confesso que zeus estava meio assustado com o exame tão demorado mas ,quando ele viu e sentiu que o veterinário estava retirando o gesso...


UFA! que alívio!! Era isto que se expressava nos olhos do cão.

Quando foi retirado o último pedacinho da tala, no auge da sua euforia zeus atirou -se sobre o veterinário que ,desequilibrando-se caiu deitado de costas no chão,ao que  o cão pulou sobre ele a lamber-lhe o rosto enquanto emitia lindos grunhidos como se estivesse a agradecer-lhe por tê-lo livrado daquele "tormento".

Enfim! suspirou o Toninho afagando o amigo enquanto o retirava de cima do médico.

- Pronto doutor?! O amigão já pode andar com as próprias pernas?!

- Claro Toninho!! respondeu o médico. Deixa o "garotão" pular,correr,saltar,brincar,
tudo que ele estava privado de fazer. Se você notar que ele está claudicando ou se arrastando depois do exercício habitual, traz ele cá que eu volto a avaliá-lo.O Rx está normal e tudo aparenta normalidade, pode ir.

Toninho saiu em disparada com o amigo, dispensando os pais que estavam dentro do carro esperando-os para levá-los para casa. Pelas ruas eles pulavam pequenas poças que se formaram com a chuva, subiam e desciam nos passeios e até ensaiaram uma corrida para casa. 

Chegaram exaustos e encontraram os velhos esperando-os com um saboroso lanche.Para o Toninho havia deliciosos croissants com suco de acerola e para zeus uma coxa assada ,de peru ,e um ossinho para limpar os dentes.

Agora, é só esperar por novas peripécias do zeus.

bjs,soninha
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!