Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

24 de fev. de 2010

RIVALDO O MAL HUMORADO





Rivaldo o mal humorado
quase nunca ele sorria;
  com uma cara feiosa
dia e noite noite e dia.

 
Se alguém falava com ele
respondia a resmungar,
e gritava na cara do outro:
- EU NÃO QUERO CONVERSAR!

 
De longe eu sempre espiava
de Rivaldo, as atitudes
pedindo ao meu bom Deus:
- Fazei com que ele mude!

 
Dias e dias se passavam
e o Rivaldo nunca mudava
a sua mãe, coitadinha...
a mim, me perguntava:

 
- Minha filhinha querida
que é que eu posso fazer,
pra o meu filho Rivaldo
do mau humor se esquecer?

 
Ao que eu lhe respondia:
não fique tristinha assim,
um dia o seu mau humor
haverá de ter um fim.

 
Até hoje o Rivaldo
cultiva o seu mau humor
se esquecendo que na vida
o que vale é o amor.

 
Por isto meus amiguinhos
cultivemos a alegria
pois a vida que Deus nos deu
é feita de pura magia

 
Coloque um sorriso no rosto
e tenha um lindo viver
esqueça do mau humor
pois ele nos faz sofrer

 
Sorrindo fica mais fácil
enfrentar dificuldades
seja novo ou seja velho
em toda e qualquer idade

 
Alegria chama vida
e vida chama o Amor
Jogue na lata do lixo
o seu triste mau humor!


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!