Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

27 de fev. de 2012

Segunda-Feira Colorida!


Tem uma coisa nesta vida
Que eu adoro de montão
É a segunda colorida
E goiabada no meu pão.


Minha saia bem curtinha
Rosa , azul, verde-limão
Havaianas de tirinhas
Como enfeite, um coração.


Borboletas coloridas
A voarem em meu jardim
Elas são minhas queridas
Bem juntinho, pertinho a mim.


Minhas unhas pintadinhas
Com desenhos bonitinhos
Rosa shok e vermelhinhas
Corações e balõezinhos


Meu cachorro vestidinho
Com jaqueta furta-cor
Cachecol amarelinho
No seu peito, uma grande flor!


Na minha rua o vendedor
De algodão coloridinho
De groselha o seu sabor
Ou ,apenas,bem branquinho.


Esta vida, que nós temos
Deus nos deu, com muito amor
E por isto, nós devemos
Retratá-la em muita cor!


Seja verde, amarela
Vermelhinha ou marinho
O importante é a fartura
De amor e de carinho!


soninha

beijinhos coloridos...


Leia também
ABRAÇO DE PAI

3 comentários:

chica disse...

Linda poesia! Ótima semana coloridinha!!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Soninha,que lindinha essa segunda colorida!Vc é mesmo uma grande poetisa,adoro suas poesias infantis!Bjs e meu carinho!

Verena disse...

Audoramos os seus lindos versinhos.
Uma terça-feira coloridinha para você,tia Soninha
Lambeijos e Ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!