Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

24 de fev. de 2012

Sexta-Feira com Jesus!


JESUS O MEU AMIGUINHO!

Jesus Cristo é o Senhor
Que cuida da nossa vida
Do nosso amado paizinho
Da nossa família querida
Ele ama qualquer bichinho
A todos, dá seu carinho
_ E faz a vida mais bonita!


Eu escolhi o bom Jesus
Para ser meu amiguinho
Pra Ele eu dei uma flor
Que tem um doce cheirinho
A rosinha flor-menina
Delicada e muito fina
_ Nela eu pus, o meu beijinho.


Obrigado meu amiguinho
Pela sua companhia
Que dá paz a minha vida
E bastante alegria
Nunca me deixe sozinho
Vem clarear meu caminho
_ Dia e noite, noite e dia!

soninha

beijinhos de luz...

3 comentários:

João Felipe disse...

lindo soninha
gostei muito

se quiser estou te ofercendo um selinjho

um beijoao

Anne Lieri disse...

Soninha,que linda poesia e oração a Jesus, que ama tanto as criancinhas!Bjs e boa semana!

Bel Alves disse...

Aiiii Soninha me senti tão bem lendo...entrei dentro de suas palavras e com deus no coração!
Paz e bem

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!