Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de jul. de 2013

Meu pé de limão!


Ganhei de presente
um pé de limão
é limão galego
e é bem grandão
é amarelinho
um pouco azedinho
eu não chupo não!

Espremo no copo
com um pouco de mel
aguinha bem fria
delícia do céu...

Tem gente que gosta
como limonada
pedrinhas de gelo
bastante gelada
com um canudinho
fazendo biquinho
_Coisinha engraçada!

O pé de limão
é o "limoeiro"
plantado no chão
é bem mais "maneiro"
você dependura
um lindo balanço
no galho mais forte
balança pra lá
balança pra cá
um pouquinho devagar
depois...bem ligeiro!

Beijei a mamãe
dei-lhe um forte abraço
pra lhe agradecer
"meu pé de limão"
mesmo que ele morra
eu o guardarei 
com muito carinho
em meu coração.

soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!