Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de jul. de 2013

Vibi a Fadinha Sonhadora


Era uma vez...

...uma fadinha que vivia a sonhar com um outro mundo diferente do seu. 

Cansada de fazer as mesmas coisas todos os dias ela imaginava um mundo no qual faria coisas "diferentes" e mais "interessantes", e tudo fosse bem mais bonito, assim ela sonhava...

Sobre um lindo roseiral Vibi sonhava com as suas fantasias quando sentiu uma mãozinha leve e suave tocando o seu ombro e uma vozinha angelical a lhe perguntar:

_Vibi, você deseja mesmo ir para um outro mundo?

Assustada, a fadinha perguntou:

- Quem é você que conhece os meus sonhos se eu nunca os contei para ninguém?!

_ Eu sou o anjinho Rafael, fui enviado por Papai do Céu para cuidar de você e conheço todos os seus pensamentos e segredos.

- Que susto anjinho!! disse a fadinha. Com um sorriso brincando nos seus lábios
 ela acrescentou:

"se você sabe tudo sobre mim, deve saber que eu quero de verdade ir para outro lugar e você deve saber qual seja..."

O anjinho Rafael pegou-a pela mãozinha e a conduziu a um outro mundo.

Passados alguns dias no novo mundo, Vibi entediada com os horários rígidos, não lhe sobrando sequer uns segundinhos para os seus sonhos e devaneios, ela chamou o anjinho e disse:

- Anjinho, por favor me leve de volta para o meu mundo antigo.

Sem entender o porquê do pedido de Vibi ele falou:

_ Você não desejava viver em outro mundo? Se não gostou deste podemos ir para outro mais distante e mais diferente, você quer?

A Fadinha pensou, pensou e respondeu:

- Não anjinho, não quero não, muito obrigada! Quero mesmo é voltar para perto das fadinhas que eu já conheço e onde eu posso sonhar até mesmo com os olhos abertos.

O anjinho, sem mais demora levou-a de volta dizendo-lhe na despedida:

_ Vibe, minha amiguinha, nós devemos agradecer ao Papai do Céu por tudo que ele nos deu e nos dá e, se ele lhe colocou aqui é porque aqui é o melhor lugar para você. Quando você estiver preparada, mais adulta, ele lhe colocará em outro lugar que você aprenderá a gostar...

A partir daquele dia Vibe continuou a sua vida ao lado das outras fadinhas, deixando sempre um tempinho disponível para sonhar....

soninha

beijinhos de alegria...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!