Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

11 de jul de 2013

Vibi a Fadinha Sonhadora


Era uma vez...

...uma fadinha que vivia a sonhar com um outro mundo diferente do seu. 

Cansada de fazer as mesmas coisas todos os dias ela imaginava um mundo no qual faria coisas "diferentes" e mais "interessantes", e tudo fosse bem mais bonito, assim ela sonhava...

Sobre um lindo roseiral Vibi sonhava com as suas fantasias quando sentiu uma mãozinha leve e suave tocando o seu ombro e uma vozinha angelical a lhe perguntar:

_Vibi, você deseja mesmo ir para um outro mundo?

Assustada, a fadinha perguntou:

- Quem é você que conhece os meus sonhos se eu nunca os contei para ninguém?!

_ Eu sou o anjinho Rafael, fui enviado por Papai do Céu para cuidar de você e conheço todos os seus pensamentos e segredos.

- Que susto anjinho!! disse a fadinha. Com um sorriso brincando nos seus lábios
 ela acrescentou:

"se você sabe tudo sobre mim, deve saber que eu quero de verdade ir para outro lugar e você deve saber qual seja..."

O anjinho Rafael pegou-a pela mãozinha e a conduziu a um outro mundo.

Passados alguns dias no novo mundo, Vibi entediada com os horários rígidos, não lhe sobrando sequer uns segundinhos para os seus sonhos e devaneios, ela chamou o anjinho e disse:

- Anjinho, por favor me leve de volta para o meu mundo antigo.

Sem entender o porquê do pedido de Vibi ele falou:

_ Você não desejava viver em outro mundo? Se não gostou deste podemos ir para outro mais distante e mais diferente, você quer?

A Fadinha pensou, pensou e respondeu:

- Não anjinho, não quero não, muito obrigada! Quero mesmo é voltar para perto das fadinhas que eu já conheço e onde eu posso sonhar até mesmo com os olhos abertos.

O anjinho, sem mais demora levou-a de volta dizendo-lhe na despedida:

_ Vibe, minha amiguinha, nós devemos agradecer ao Papai do Céu por tudo que ele nos deu e nos dá e, se ele lhe colocou aqui é porque aqui é o melhor lugar para você. Quando você estiver preparada, mais adulta, ele lhe colocará em outro lugar que você aprenderá a gostar...

A partir daquele dia Vibe continuou a sua vida ao lado das outras fadinhas, deixando sempre um tempinho disponível para sonhar....

soninha

beijinhos de alegria...

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!