Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

13 de jul. de 2013

O Passeio da Fadinha Sonhadora



No Reino Mágico das Fadinhas a vida é sempre muito linda! 

Os rios cantam lindas canções enquanto as suas águas deslizam suavemente sobre o seu leito, borboletas coloridas voam para lá e para cá enchendo as ruas ,as casas e os bosques de uma linda magia e as noites nunca ficam às escuras porque os pirilampos jamais deixam de piscar iluminando todos os cantos e recantos da Natureza. 


Um dia a Fadinha Sonhadora resolveu passear pela floresta encantada, levando lindas rosas para serem entregues à Rainha da Lagoa Prateada. Os dias se passaram e a Sonhadora não regressava. As fadinhas ficaram alvoraçadas com medo que ela se perdesse e não voltasse nunca mais, então resolveram fazer uma reunião para decidirem o que fazer...


Na reunião foi decidido que a Fadinha Iluminada iria procurar a Fadinha Sonhadora.Iluminada pegou o seu lindo cavalo branco,igual a neve, chamou as suas três amiguinhas as Fadinhas Minúsculas e saiu em busca da Sonhadora. Vagou vários dias pela floresta, entrou na Lagoa Prateada onde ela pôde ver a imagem da Fadinha Sonhadora  refletida dentro da água.


Quando Iluminada olhou para cima, viu a Sonhadora sentadinha num galho de uma árvore, e ela estava muito mais bonita com os cabelos soltos e um lindo vestido comprido que flutuava como se fosse uma nuvenzinha.

Iluminada gritou tão alto o nome da Fadinha Sonhadora, que ela se assustou e quase caiu dentro da lagoa. As Fadinhas Minúsculas deram as mãozinhas e conseguiram formar um assento onde Sonhadora caiu,abraçando, beijando e agradecendo-lhes por terem evitado que ela mergulhasse naquela água fria.

Sonhadora pediu desculpas à Iluminada por ter se demorado no bosque,sentou no cavalinho e retornou ao seu Reino onde foi recebida com muitos abraços e beijos das suas amigas fadinhas.

Nunca mais ela saiu sozinha e sem avisar para a sua mãezinha....

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!