Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

4 de out. de 2013

A Fadinha Que Queria Ser Rainha**




A Fadinha Azul sonhava em ser a rainha de todas as fadas e falava com uma e outra fadinha que um dia ela realizaria o seu sonho.

A Fada Rosinha sempre muito responsável lhe dizia:



_ Que bobagem amiga, pra que você quer ser rainha? Não lhe basta ser uma fadinha com tantas amiguinhas?

- Não! Não me basta! respondia Fadinha Azul com a carinha enfezada, choramingando.

Um dia a  Fadinha Verdinha chegou pertinho da Fadinha Azul e lhe falou:



** Amiga, eu sei como você pode realizar o seu sonho?

- Como?! Me diga!! falou, afoita, a Fadinha Azul.

** Você se muda para o Campo dos Cogumelos e reine sobre eles e todos os insetos.

- É mesmo! Que ideia fantástica amiga, eu vou agorinha mesmo.

Sem perda de tempo a Fadinha Azul voou para o Campo dos Cogumelos, sentou-se sobre um que se destacava dos demais e falou:

- De hoje em diante eu serei a rainha de todos vocês, cogumelos. Vocês obedecerão as minhas ordens sem reclamações...

Os cogumelos olhavam para ela com as suas boquinhas abertas, espantados, e se falavam:

#  Esta fadinha deve ser maluquinha. 

Se nós nem podemos nos mexer, quais serão as ordens que teremos de obedecer?

O tempo foi passando e a Fadinha Azul viu que não estava dando certo ela ser a rainha dos cogumelos pois eles estavam sempre paradinhos ...

Triste por não poder reinar sobre eles e vendo que os insetos não davam a mínima para as suas ordens, a Fadinha Azul bateu as suas asinhas retornando ao seu Reino, ao convívio com as suas amiguinhas .

Quando ela chegou a Fada Rosinha perguntou:



_ E aí querida, conseguiu realizar o seu sonho?

- Deixa isso pra lá, Rosinha! Eu quero mesmo é ser uma Fadinha bem feliz junto de vocês...

Contam que a Fadinha Azul vive até hoje com as suas amiguinhas no Reino Encantado das Fadinhas
e todas são muito felizes...

soninha

beijinhos de luz!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!