Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de out. de 2013

Os Amiguinhos

 
Era uma vez...

...uma linda garotinha que vivia no Reino dos Animais, numa casinha muito linda, na companhia dos seus queridos amiguinhos.

Esta menininha tão graciosa e amorosa com os bichinhos era a Lucinha que adorava brincar de esconde-esconde com a sua gatinha bibi e o seu cãozinho pipo.

Acontece que na sua casinha também moravam alguns bichinhos maiores, que amavam ficar à janela olhando as pessoas que passavam pela rua. Eram a girafinha zazá, o leãozinho ninico. e o tigre balu

Lucinha reclamava, tentava colocá-los no quintal, mas eles corriam e iam para a janela.O jeito foi Lucinha desistir de colocá-los no quintal e começou a chamar as pessoas para conhecerem os seu amiguinhos.

Lucinha chegava à porta da sua casa e falava:

- Venham! Venham conhecer os meus lindos amiguinhos...

Enquanto ela chamava as pessoas, os bichinhos ficavam vaidosos e alegres espiando pela janela como se estivessem entendendo que a amiguinha estava falando deles.

Assim vivia a menina Lucinha ao lado dos seus amiguinhos, muito feliz! Quando a sua mãezinha perguntava se ela queria viajar para passear, ela respondia:

- Depois mãezinha....depois! Agora eu quero mesmo é ficar com os meus amigos pois eles me dicertem e me ensinam muitas coisas bonitas.

O tempo passou....passou...e até hoje a Lucinha vive com os seus queridinhos e é a pessoa mais feliz do mundo
*soninha*

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!