Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

14 de out de 2013

Os Amiguinhos

 
Era uma vez...

...uma linda garotinha que vivia no Reino dos Animais, numa casinha muito linda, na companhia dos seus queridos amiguinhos.

Esta menininha tão graciosa e amorosa com os bichinhos era a Lucinha que adorava brincar de esconde-esconde com a sua gatinha bibi e o seu cãozinho pipo.

Acontece que na sua casinha também moravam alguns bichinhos maiores, que amavam ficar à janela olhando as pessoas que passavam pela rua. Eram a girafinha zazá, o leãozinho ninico. e o tigre balu

Lucinha reclamava, tentava colocá-los no quintal, mas eles corriam e iam para a janela.O jeito foi Lucinha desistir de colocá-los no quintal e começou a chamar as pessoas para conhecerem os seu amiguinhos.

Lucinha chegava à porta da sua casa e falava:

- Venham! Venham conhecer os meus lindos amiguinhos...

Enquanto ela chamava as pessoas, os bichinhos ficavam vaidosos e alegres espiando pela janela como se estivessem entendendo que a amiguinha estava falando deles.

Assim vivia a menina Lucinha ao lado dos seus amiguinhos, muito feliz! Quando a sua mãezinha perguntava se ela queria viajar para passear, ela respondia:

- Depois mãezinha....depois! Agora eu quero mesmo é ficar com os meus amigos pois eles me dicertem e me ensinam muitas coisas bonitas.

O tempo passou....passou...e até hoje a Lucinha vive com os seus queridinhos e é a pessoa mais feliz do mundo
*soninha*
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!