Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de jan. de 2012

SEGUNDA FEIRA COLORIDA!


SEGUNDA FEIRA COLORIDA!



Hoje eu quero ver a vida
Com bastante colorido
Se espalhando pelo mundo
E também no meu vestido

Um sapato vermelhinho
Uma fita alaranjada
Vai ficar bem bonitinho
Vou até, ser cortejada...rs

Um chapéu amarelinho
Com mil flores azulzinhas
Bem verdinho o seu lacinho
Trabalhado com fitinhas

Bem lisinhas, cor de anil
Violetas, podem ser
Parecendo o mês de abril
Num suave amanhecer...

soninha


beijinhos...



6 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,ficou maravilhosa sua participação!Obrigada por entrar na brincadeira!Já postei o link no meu blog!Bjs,

Majoli disse...

Lindo por demais!!!
Um colorido vibrando em cada verso, em cada rima e eu aqui sorrindo, vendo a tarde mais colorida ainda.

Beijos querida Soninha.
Amei vir aqui.

Brigadinha pelo teu carinho no Rabiscos.

Bel Alves disse...

Linda poesia!!!
Paz e bem

Imaculada disse...

Olá Soninha!
Fiquei super feliz com sua visita no meu cantinho. Vim conhecê-la!
Que delícia de postagem!!! Amei tudo por aqui. A segunda-feira colorida nos uniu.
Abraços! Uma linda e abençoada semana pra ti.

João Felipe disse...

que bonitinho que ficou!

Aaliyahrj disse...

Vim desejar uma 2ª feira colorida e feliz para você!
Bjoks

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!