Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de jan. de 2012

Raios de sol


RAIOS DE SOL



Inda hoje, bem cedinho
Um sol bem aquecido
Entrou no meu quartinho
Tornando-o tão colorido...
Tão quentinho e tão gostoso
Tão bonito e primoroso
_ Raios do sol, querido!


Veio um raio amarelinho
Tocou a minha cabeça
Me fez um doce carinho
E disse: _Não me esqueça!
Eu venho do astro rei
Sempre te aquecerei
_E que Deus nos favoreça!


Outro raio azulzinho
Tímido e sorridente
Chegou bem devagarinho
Ele veio tão contente...
Aos demais, abraçadinho
Me entregou o seu beijinho
_ Um beijinho muito ardente!


Os raios se espalharam
Pela varanda e quintal
Deixando, onde passaram
O bem que afastou o mal
No ar, um doce  encanto
Afastou da vida o pranto
_ E o mundo ficou mais legal!


soninha


beijinhos coloridos

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Soninha,que linda ficou sua poesia!Toda a postagem tem muito capricho e bom gosto!Eu adorei e já coloquei o link no meu post de hoje!Bjs e obrigada por participar!

Imaculada disse...

Olá Soninha!
Sua postagem ficou linda!!!
Que delícia acordar com um raio de sol... Também amo essa música da Xuxa.
Abraços! Uma semana colorida e abençoada pra ti.

João Felipe disse...

Que bonitinho soninha, essa semana eu nao consegui postar. beijo

Anne Lieri disse...

Soninha,hoje vc está no Recanto dos autores e tb tem um selinho pra vc em meu blog da menina voadora!Espero que goste!bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!