Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

20 de out. de 2009

** BATE BATE CORAÇÃO **




Meu coração criou asas

Voou pra bem distante


Ficou bem longe de mim


Apenas por um instante!




Sem coração eu não vivo


Pois não posso respirar


Leva sangue aos meus pulmões


Pra, de amor, eu suspirar!




Meu coração vagabundo


Trabalha sem descansar


Bate e bate todo dia


Noite e dia sem parar!




Ele não ganha ordenado


E ninguém lhe agradece


O seu trabalho é diário


Nem assim ele esmorece!




Meu coração é saudável


Dele não estou doente


Mas tem gente precisando


De um coração da gente!




Se você quer ajudar


Peça à mamãe e o paizão


Pra quando você se for,


-Doarem o seu coração!




Você permanece vivendo


Batendo em um outro peito


É vida, de qualquer maneira
;

Uma vida,de um outro jeito!




Sem falar que é muito lindo


Este gesto de amor


Que os anjos baterão palmas


Para o nobre doador!





Claro que um dia teremos que partir daqui deste planeta, então por que não doar os òrgãos que o nosso irmão está precisando?! Alimente esta idéia, vale a pena!




bjs, soninha


http://recantodasletras.uol.com.br/infantil/1877799

6 comentários:

Daniel disse...

Olá, visitando o blog da Anne (A menina voadora) achei o Reino da Fantasia, e me deparei com esse lindo poema aconselhando uma atitude linda que é a doação.

Eu sou doador de órgãos e apoio está causa.

Daniel

Josy disse...

Oiê Soninha! Passei aqui pra te desejar um bom dia! E também para avisar que tem um Selinho pra você lá no meu blog. Espero que goste de selinhos.
Beijão no seu coração e fica com Deus.

Teresa Carneiro disse...

Oi querida...vim agradecer a visita e o lindo comentario e me deparei com seu blog que é uma delicia...ja sou seguidora!Parabens pelo que vi aqui e aproveito para dizer "quem nasceu professor para sempre sera professor...."vc pode não estar professor mas é professor!Bjs minha linda!!!!!

Neno disse...

o coração trabalha sem discançar né beijos do neno

Neno disse...

o coração trabalha sem discançar né beijos do neno

Neno disse...

o coração trabalha muito né sem descansar beijos do neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!