Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

19 de out de 2009

** SOPA DE LETRINHAS **// soninha





A vovó fez uma sopa

Gostosinha, com feijão

Ela fez pra me agradar

Pois é bom o seu coração!



As massinhas engraçadas

Não passavam de letrinhas

Espalhadas pelo prato

Dentro da minha sopinha!



Com o A eu fiz Amor

E com P escrevi Paizão

Com o V eu fiz Vozinha

Dona do meu coração!



Fui tomar sopa brincando

É uma coisa bem bacana

Só não pude misturar

Com a gostosa da banana!



Pra tomar a sua sopinha

Pegue um gostoso pão

Cortadinho em fatias

Pode usar a sua mão!



Molhe o pão na sua sopa

E coma um pedacinho

Você logo irá sentir

Como ele está fofinho!



Vá tomando a sua sopa

Em gostosas colheradas

Mas tome com cuidado

Para não ser derramada!




E você já tomou sopa de feijão com letrinhas?!
É uma delícia!! Experimenta!!




bjs,soninha



Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!