Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

19 de out. de 2009

** SOPA DE LETRINHAS **// soninha





A vovó fez uma sopa

Gostosinha, com feijão

Ela fez pra me agradar

Pois é bom o seu coração!



As massinhas engraçadas

Não passavam de letrinhas

Espalhadas pelo prato

Dentro da minha sopinha!



Com o A eu fiz Amor

E com P escrevi Paizão

Com o V eu fiz Vozinha

Dona do meu coração!



Fui tomar sopa brincando

É uma coisa bem bacana

Só não pude misturar

Com a gostosa da banana!



Pra tomar a sua sopinha

Pegue um gostoso pão

Cortadinho em fatias

Pode usar a sua mão!



Molhe o pão na sua sopa

E coma um pedacinho

Você logo irá sentir

Como ele está fofinho!



Vá tomando a sua sopa

Em gostosas colheradas

Mas tome com cuidado

Para não ser derramada!




E você já tomou sopa de feijão com letrinhas?!
É uma delícia!! Experimenta!!




bjs,soninha



5 comentários:

Fernanda Benitez disse...

Olá Soninha, conheci vc através do blog do Danilo (Pouco de Tudo).

Linda a sua história de luta e adoção, caso queira dividi-la com meus leitores ficaria muito feliz.

Acredito que toda história de adoção de sucesso contribui muito para quem ainda só está pensando.

Gostei muito do seu blog tb.

Beijinhos no seu coração

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graça Tristão disse...

Adoro esta sopinha...todos deveriam provar!
Passando para agradecer sua visita ao meu mais novo desafio GRAÇA com GRAÇA.
Realmente cada um pensa de um jeito e é claro as vezes nos saímos bem outras não. E graças à DEUS cada um tem seu jeito de ser...já imaginou se todos fossemos iguais?
Bj
Soninha

Graça Tristão disse...

Soninha que bom sua participação nos meus blogs!
Fica com DEUS!
BJ
Graça

Anônimo disse...

Soninha,linda e apetitosa poesia!Vou fazer sopa de letrinhas pro jantar hoje!Bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!