Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

22 de out. de 2009

Hoje, 22 de outubro ANIVERSÁRIO DE ANNE LIERI!







Fiquei sabendo agorinha mesmo do aniversário da Anne, Deus te abençoe menina e te cubra de bênçãos de muita paz e felicidades.


Hoje você está fazendo


De vida, mais um aninho


Então vá recebendo


Todo o nosso carinho!




Você nos leva a voar


Nas asas da imaginação


Depois de nos encantar


Com versos de pura emoção!




Suas lindas historinhas


Encantam qualquer criança


Despertam na alma minha


Desejos de pura bonança!




Que a tua inspiração


Fonte de tanta magia


Seja ao nosso coração


Fluidos de pura alegria!




Anne, que os teus lindos versos e as tuas lindas historinhas continuem encantando a todos! Beijos da amiga, soninha




http://annelieri.blogspot.com/

2 comentários:

chica disse...

Linda e merecida homenagem à nossa querida Anne!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Soninha,BOM DIA!!!!Que alegria entrar aqui e receber essa linda homenagem!Eu gostaria de poder retribuir tanto carinho!Sua msg me emocionou,pois vc sabe o quanto a admiro!Vc é uma amiga que acompanhava de longe no Recanto,admirando seu trabalho e,quando começou a desabrochar mais esse seu lado infantil foi que me aproximei mais e ficamos mais amigas,lembra?Muito obrigada,Soninha!Que Deus a abençoe sempre pelo amor que espalha por onde passa!Vou querer uma cópia da poesia como lembrança se puder me mandar!Bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!