Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de out. de 2009

** VENTINHO PERFUMADO **



Um ventinho tão perfumado,
Com cheirinho de jasmim;
 
Trouxe, lá do infinito
Mil surpresas para mim!


Assanhou o meu cabelo
Levantou o meu vestido
Pôs folhas nas calçadas
- Um quadro muito lindo!


Derrubou gostosas mangas
Lá no fundo do quintal
Passou sobre as laranjeiras
Como um intenso vendaval!


Mergulhou nas suas folhagens
Cheirou os frutos madurinhos
Trouxe o cheiro ao meu nariz
- Doce gesto de carinho!


Balançou, lá no varal
As roupas tão molhadas...
Deixando-as enxutinhas
Prontas pra serem usadas!


Deu a volta no final
Da minha rua iluminada
 
Trazendo ao meu coração
Linda paz, tão desejada!


Este vento tão gostoso
Cujo aroma não tem fim
É beleza e é magia
Que Deus mandou pra mim!


bjs,soninha

4 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,seu blog está cada dia melhor e mais gostoso de ler!Como é bom esse ventinho no cabelo!Uma graça de poesia!Bjs,

Neno disse...

que linda historia é bom sintir o cheiro do ar puro beijos do neno

Neno disse...

é muito bom sentir o cheiro do ar puro beijos do neno

Graça Tristão disse...

Agradeço sua gentileza...vocês é que são uns amores!
Linda a poesia.
PAZ no seu coração...
Graça

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!