Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

19 de out. de 2009

** LULA E O DISCO VOADOR **





Naquele dia Lula havia chegado da escola um pouco preocupado com o que escutara.Os seus pais notaram a sua preocupação e perguntaram:

- O que é meu filho que está lhe preocupando?!

- Nada mamãe, nada papai! Eu estou um pouco cansado,só isso.

- Não! Nós lhe conhoecemos muito bem e esta carinha é de preocupação. Confie em nós e nos fale.Disseram os seus pais.

- Lula encheu-se de coragem e falou:

- Sabe mamãe e papai, hoje na escola os professores falaram que haverá uma invasão de extraterrestres,chegarão à Terra em enormes discos voadores para levar alguns humanos a fim de realizarem "experiências" no planeta deles. Então eu fiquei pensando:

- Se eles nos levarem o que será de nós?!

- Não leve a sério não meu filho; isso é invenção dos professores! Não têm o que inventar então ficam criando histórias mirabolantes para contar e preencherem o tempo que deveriam preencher ensinando coisas útes.Falou seu Manuel.

- É papai, mesmo assim eu me preocupo, disse Lula.

Aparentemente Lula ficou mais calmo após a conversa com os pais e o resto do dia transcorreu normal até que, na hora de dormir os pais lhe procuraram para dar-lhe boa noite e não o encontraram. Procuraram no seu quarto, na cozinha, banheiro,sala de visitas e nada! Lembraram então de procurá-lo no quintal. Abriram a porta da cozinha que saía no quintal, quando dona Lucinha se apoiou no braço do marido prendendo a respiração.

- Meu Deus do céu! O que será isto Manuel?! falou ela em tom de voz baixinho.

- Eu não sei não mulher.Deve ser alguma das invenções do Lula.Respondeu ele enquanto segurando a esposa pelo braço se encaminhavam para perto do que viam.

Aproximaram-se mais e mais e distinguiram com clareza o filho em pé, com as mãos nos bolsos admirando uma coisa que parecia uma nave espacial. Então chamaram:

- Filho! Lula! menino, que é isto?!

Lula não respondia.Parecia estar em um outro mundo que não lhe permetia ouvir os pais

Seu Manuel encheu-se de coragem e tocou levemente no ombro do filho:

- Filho, você está nos ouvindo?!

- Estou pai, respondeu o filho,enquanto se voltava para os pais.

Foi então que eles puderam ver o rosto do filho totalmente iluminado por uma intensa luz azul brilhante, os seus olhos faiscavam e os seus cabelos brilhavam como ouro.

- Mãe, pai, falou Lula: - as investigações começaram desde aqui. Quer vocês queiram ou não, seremos levados logo mais. Mas não se preocupem porque eles já me garantiram que nos trarão de volta assim que terminarem as investigações sobre nós. Não são "experiências" que nos causem danos, são investigações, é bem diferente.

Seu Manuel e dona Lucinha se olharam, abraçaram-se e começaram a chorar.

- Não chorem pois iremos todos e eles nos prometeram uma linda viagem.

De repente, um ser diferente, de pouca altura,todo brilhante qual um farol aceso,chegou à porta da nave e sinalizou para Lula. Apenas ele entendeu o chamado.

- Vamos papai, vamos mamãe, eles estão nos chamando. É hora de partir!

- Como não vimos nos chamando?! Falaram os seus pais.

- Aos poucos vocês também irão vê-los e conversar com eles. Vamos, vamos. E puxou-os com delicadeza até a porta da nave onde desapareceram lá dentro.

Naquela noite toda a cidade presenciou um intenso clarão destacando-se do solo na direção do céu. Muitos se perguntaram: - será um disco voador?!

No dia seguinte os comentários giravam em torno do clarão, que aos poucos foi caindo no esquecimento.

Durante muito tempo a casa de seu Manuel permaneceu fechada.Todos que por ali passavam se perguntavam:

- Será que a seu Manuel e dona Lucinha viajaram com o filho?!



bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!