Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de out. de 2013

O Jardineiro Jorginho


Esta tarde eu vi Jorginho
cuidando do seu jardim;
eu olhei bem nos seus olhos
e ele, então, sorriu pra mim

Seus olhinhos são azuis
de um azul da cor do céu;
do papel da linda pipa
que, bem longe, voa ao léu

Eu adoro este menino
ele é tão engraçadinho;
o seu sorriso é tão lindo
nos afaga com carinho

Ele cuida com carinho
do jardim e das plantinhas;
quando vai pegar na terra
ele usa as luvinhas

Foi a pró quem ensinou
que na terra há "bichinhos";
para usarmos as luvinhas,
ou ficamos doentinhos.

Como ele é um bom garoto
educado e obediente,
ele aceita os conselhos
para não ficar doente.

Lembrem bem meus amiguinhos
dos conselhos que lhes dão;
das pessoas que lhes amam
do fundo do coração!

soninha

2 comentários:

chica disse...

Linda poesia para esse jardineirinho comportado! Adorei! beijos,chica

PERSEVERÂNÇA disse...

Por mais que a vida seja dificil em algumas situações, quando temos nosso Criador em mente, nada é impossivel.
Bjs no seu coração
Nicinha

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!