Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

1 de out. de 2013

A Fadinha Menina



Era uma vez...

...uma menininha muito linda que sonhava em ser uma fadinha. 
Ela se chamava Lucinha. 

Todos os dias ela falava à sua mãezinha:

 _ Mamãe, como eu faço para me transformar numa fadinha? 

Dona Fátima, a sua mãezinha lhe perguntava:

 - Pra que você quer ser uma fadinha minha filha?

 _ Para ajudar as pessoas, mamãe, dizia Lucinha, e acrescentava: - quando eu for uma fadinha eu vou ter uma varinha de condão e com ela eu vou poder ajudar a todos.

 Os dias se passaram até que, num belo final de tarde dona Fafá foi chamar a sua filhinha no quarto e, lá chegando, encontrou uma linda fadinha sentadinha na cama da sua filha. 

Assustada dona Fátima perguntou:

 - Quem é você?!

 _ Sou a Lucinha, mamãe. 
Não está me reconhecendo? 

- Oh! filhinha, você está tão diferente vestida assim de fadinha!!

 _ Eu não me vesti não, mamãe; eu estava brincando e, de repente, uma luzinha brilhou em cima da minha cabecinha e eu fiquei assim!

. - Ah! então você se transformou numa fadinha, minha filha. 
Agora você pode realizar o seu sonho de ajudar todos que precisarem

 _ É mesmo mamãe!! É mesmo!! 
falava a menina, dando pulinhos de alegria.

A partir daquele dia, a menina fadinha, com a sua varinha de condão, ajudava todos que precisavam.

Todas as crianças ganharam lares, brinquedos, doces, comida e escola; os animais foram recolhidos das ruas e não mais viveram ao abandono e a sua cidade passou a ser chamada a Cidade da Felicidade.

soninha

beijinhos de amizade...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!