Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de dez. de 2009

PAPAI NOEL...Um sonho de criança!

Glitter Photos


Um bom velhinho que nos acompanha desde muito pequenos.Pelo menos comigo foi assim...

A esperança de um presente ,debaixo da árvore na noite de Natal.As histórias contadas,onde o Papai Noel,vinha pela chaminé.Sempre me perguntei como ele tão gordinho,passava por um espaço tão pequeno.



A imaginação de uma criança é poderosa e tudo pode.O bom velhinho sempre deixou presentes na minha árvore.

Minha mãe sempre quis que eu vivesse essa fantasia de criança.Lembro com saudades, dos cochichos dela e da minha avó.

E quando eu acordava e via aquele embrulhinho,a satisfação era tanta,que eu não me incomodava se fosse ou não o que eu tinha pedido.O importante era que Papai Noel,não tinha esquecido de mim....

Revivi momentos lindos com minha filha,e hoje passo pro meu neto essa fantasia de criança.Vejo nos olhinhos dele a alegria de pensar que realmente está falando com Papai Noel...

Giselda Pereira

Gisis
Publicado no Recanto das Letras em 16/11/2009
Código do texto: T1926456

Mais uma linda historinha da escritora e poetisa Gisis. Obrigada menina e,de coração, desejo que Papai Noel te visite neste natal, deixando no teu sapatinho tudo aquilo que mais desejas.

bs,soninha

Um comentário:

Neno disse...

que bonito beios do neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!