Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de dez. de 2009

ABELHINHA GRACIOSA



A abelhinha graciosa
De todas,linda rainha
Sobre as flores formosas
Na janela da casinha


Sugando o pólen das flores
Pra fabricar o seu mel
Da floração,são mil cores
Sabores que vêm lá do céu


Quero aprender com a rainha
A fabricar o doce mel
Darei pra minha mãezinha
Que é uma fada do céu


Foi Deus quem ensinou
A esta doce abelhinha
O mel que fabricou
Dentro da sua casinha


Agradeço à abelhinha
E ao meu bondoso Deus
Pelo mel, gotosurinha
Adoçando os dias meus!


bjs,soninha


Um comentário:

DIVERSOS disse...

Oi,
Amiga,
muito lindo este texto tão delicado me deu uma sensação de paz... sei lá, não sei explicar muito bem. Mas, me deixou emocionada...
bjos...

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!