Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

10 de dez de 2009

PAPAI NOEL DORMINHOCO



Era noite de natal e Papai Noel tinha que entregar os presentes que as criancinhas haviam pedido através das suas cartinhas. O bom velhinho havia trabalhado muito durante o dia, conferindo presente por presente, para não correr o risco de entragar presentes trocados colocando-os no trenó para que nenhum deles pudesse ser esquecido.

Falta pouco para a meia noite, pensou o bom velhinho olhando para o relógio da sala de estar;eu acho que ainda dá tempo de uma descansadinha de dez minutinhos, afinal de contas também sou filho de Deus e mereço pois já estou ficando velhinho...sorriu e sentou-se numa divisória do trenó onde alguns presentes aguardavam para serem entregues.

Acomodado entre os brinquedos, recostou o seu braço direito sobre algumas caixas e, ainda com os óculos no rosto, mergulhou em sono profundo.Sonhava que as renas haviam saído em disparada para fazerem a entrega dos presentes, sem ele, pois as horas estavam passando ligeiro.Assustou-se!

- Meu Deus! que horas são essas? perguntou-se olhando para o relógio que descansava na parede. Zero hora e quinze minuto?!

- Não! Não era possível ele haver dormido tanto ao ponto de perder a hora do seu dever. Que fazer agora?! Como irei me justificar diante das criancinhas?!

Já estava chorando quando escutou uma vozinha delicada chamando-o:

- Vá Papai Noel! Vá entregar os presentes que foram pedidos pelas crianças. Não se preocupe com a hora pois já estive na Terra e atrasei todos os relógios a fim de dar tempo você chegar. Amanhã eu os conserto e, com a alegria da festa ninguém notará.

Foi assim que Papai Noel dorminhoco foi salvo de fazer um papelão com as criancinhas.Salvo pelo seu anjo-da-guarda!

Por isto mesmo devemos rezar pedindo a Deus que fortaleça o nosso anjo-da-guarda para que ele tome conta de nós com muito cuidado e zelo; e também nos ensine a sermos obedientes às orientações do nosso anjinho.

Vamos torcer para que Papai Noel não adormeça no próximo dia 24!

bjs,soninha
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!