Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

12 de dez. de 2009

MUNDO COLORIDO



Eu vou pintar o meu mundo
com lindas cores,virís
Num mundo bem colorido
sei que serei mais feliz


As nuvens serão cor-de-rosa
As flores amarelinhas
Porei um verde-limão
No teto de todas casinhas


Um pingo de azul lá no rio
Vermelho nas ondas do mar
Lilás será meu cabelo
Todos irão me olhar


Verão meu largo sorriso
Retrato da felicidade
De ver um brilho bonito
Reinando na minha cidade


Ovelhas marrons e azuis
Cabritos rosa suave
Árvores brancas brilhantes
Onde cantarão as aves


Crianças salpicadinhas
De várias cores ,beleza!
Um mundo lindo demais
Só luz e muita clareza!


Pegue também suas tintas
Venha comigo pintar
Este mundo que é tão bonito
E o homem teima em sujar!


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!