Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de dez. de 2009

O PALHAÇO




O circo já está prontinho
Na pracinha esperando
A criançada que aos poucos
Devagarinho,vai chegando

Tem elefante e zebra
Um leão e a girafinha
Os trapezistas famosos
E a dona joaninha

Malabaristas bonitos
Fazendo estripulias
São tantas coisas que vejo
Neste mundo de magia

Mas quando ele entra
No picadeiro que é seu
Escuto a batucada...
Do coraçãozinho,o meu!

Só de vê-lo ,já estou rindo
Ele é muito engraçado
Só nos passa alegria
Jamais, o vi zangado

Dá cambalhotas no ar
Sopra um gigante apito
E se nós não o saudamos
Ele nos pede,no grito!

Sorri e nos joga flores
Cantarola canções bonitinhas
Correndo o circo,todinho
Beijando as criancinhas

Nesta aura de encanto
Passo, tão doces horas
Que aos poucos se escoam
E tenho que ir embora

Levo comigo a saudade
Dos momentos de alegria
Ao lado deste palhaço
Cuja vida é só magia

Até logo amiguinho
Juro que vou voltar
Ao circo,outras mil vezes
Para poder te abraçar

Obrigada pelo carinho
Por tua doce alegria
Que está me acompanhando
Dia e noite,noite e dia!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!