Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

29 de dez. de 2009

O NATAL DE ZEUS




Zeus teve um Natal maravilhoso com o seu amigo Toninho e a sua família.Viajaram para uma cidade litorânea onde pôde tomar muito banho de mar e se divertir na praia com todos; foram mergulhos e mais mergulhos, corrida pela areia quentinha e a deliciosa água de coco que ele tanto adora. A noite foi intensa de atividades e surpresas. 


                                                            
Zeus encantou-se com a sala de visitas decorada para o natal, uma árvore tão grande que imaginou ser verdadeira e ensaiou um xixizinho nela.Suspendeu a perna e levou um baita carão do seu amigo. Ah! este zeus é mesmo um traquinas.



                                                 
Meia noite e o cão não tinha dormido, envolvido com o vai-e-em de todos e o momento que achou mais gostoso da noite: a ceia e a troca de presentes!

Que maravilha, pensava zeus! Bem que poderia ser natal todos os dias!

Quando começaram a ceia ele se postou quietinho e educado próximo à mesa aguardando que alguém lhe trouxesse a sua mas, como estava demorando um pouco resolveu cutucar o seu amigo para lembrar-lhe que também queria participar.

Sendo natal, não foi repreendido e ganhou uma linda e saborosa coxa de peru assado. Que delícia! Correu para o seu cantinho e foi saboreá-la.


 

Ao final das festividades observada com alegria e prazer pelo nosso lindo cão, ele foi para a sua casinha dormir, mas antes abriu o seu presente.Uma linda bola colorida de borracha para brincar no parque com o seu amigo e um osso grandão,daqueles para limpar os seus dentes .

Tudo perfeito! pensava zeus.Pena que só será repetida daqui a um ano! Será que vou aguentar para esperar o novo natal?! Tomara que eles inventem outro bem no meio do ano, pensava ele enquanto fechava os olhos para dormir,acomodado numa cadeira.O danadinho estava tão cansado que não conseguiu chegar até a sua casinha.




Quando o Toninho chegou para dar-lhe boa noite, viu o cão adormecido com uma luz de alegria se irradiando de todo o seu ser.

bjs,soninha


4 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,que linda a história de Zeus!Levei a minha cachorrinha,Fadinha,para passar o Natal com a gente e ela tb se esbaldou!Ficou tão feliz que ao chegar em casa,caiu no sono na hora igual o Zeus!Adorei te ler!Um feliz 2010 pra vc e toda sua familia!Com carinho,

Glorinha L de Lion disse...

Que graça Soninha...e o Zeus é seu não é?
Que fofo...adoro cães e labrador é um dos meus prediletos...se eu já não tivesse meus 3 grandões...
Beijos, muito linda sua estorinha de natal pelos olhos de um adorável cãozinho...

DIVERSOS disse...

Oi,
Amiga,
saudades mil...+ já tô voltando...só + um pouquinho.... Adorei o natal do Zeus. Muito legal..
bjos no coração e fica com Deus

DIVERSOS disse...

Oi,
Amiga,
saudades mil...+ já tô voltando...só + um pouquinho.... Adorei o natal do Zeus. Muito legal..
bjos no coração e fica com Deus

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!