Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

19 de dez. de 2009

OS URSINHOS DE BRUNA




Na fazenda de Bruna há muitas borboletas que voam para lá e para cá, enfeitando toda a paisagem, tornando-a mais alegre mais colorida.


Bruna é uma garotinha brincalhona que ama os seus pais, é muito estudiosa e possui muitos brinquedos dentre os quais, os seus preferidos são dois ursinhos gêmeos:o leleco e o lilico.

Uma manhã de primavera quando as borboletas invadiam os campos e as moradas, a menina acordou com muita vontade de brincar com os seus ursinhos porém não se lembrava onde os havia guardado. Procurou por toda parte da casa e não conseguia encontrá-los.

Remexeu o armário de roupas, a caixa de brinquedos, a sapateira e nada!

Onde será que enfiei os meus queridos ursinhos,meu Deus do céu?!

Ah! não sei não...falou a menina. Vou tomar banho na piscina e mais tarde eu volto a procurá-los,resmungou.Vestiu o biquini, pegou uma toalha, o chapéu azul, de palhinha macia, o protetor solar e foi para a área da piscina.

Imaginem o que ela encontrou no caminho?!

Sim! Isto mesmo! O leleco e o lilico!

Sabem onde eles estavam?! Dentro da jardineira nova que a sua mãe havia arrumado num carinho de mão que não mais usavam.Havia muitas borboletas voando ao redor deles, a coisa mais linda do mundo!

Ao vê-los ela se recordou imediatamente quando a sua mãezinha estava arrumando a jardineira e ela ofereceu os seus ursinhos, dizendo que era para embelezar ainda mais a jardineira.

Ah!seus danadinhos....falou Bruninha se dirigindo aos ursinhos.Seus peraltas!De agora em diante vocês não sairão mais de perto de mim.

Agarrou os ursinhos e foi para a piscina onde passou um bom tempo se deliciando na sua água morna na companhia dos seus amiguinhos que também fizeram uso do protetor solar. (rs)

Esta menina é mesmo uma peralta!


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!