Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

8 de mar. de 2011

08 de Março:Dia Internacional da Mulher!



SOU MENINA...SOU MULHER!


Sou menina pequenina
Sou menina...sou mulher
O meu nome é Cristina
Qualquer outro...o que quiser.


Vou crescer, vou ser adulta
E também vou me formar
Com o meu carro...levar multa
Ao sair pra passear


Encontrar o meu amado
Pra com ele me casar
E vivermos lado a lado
Lindos filhos,procriar...


Ser uma linda vovozinha
"Prafrentex", descolada
Ir dançar com a netinha
Sexta-feira,na balada.


Vou cumprir minha missão
Espalhando muito amor
Trago no meu coração
Doce amor cheirando a flor!


Ser mulher é ser menina
Ser menina é ser mulher
É canção que se afina
Doce Amor que a gente quer!


bjs,soninha


3 comentários:

chica disse...

Linda poesia,Soninha...Ser menina é ser mulher e a mulher não pode esquecer de ser menina...beijos parabéns pelo nosso dia!chica

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Soninha
Obrigada pelos bons votos... Feliz dia pra vc também!!!
Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de confete e serpentina de paz.

Mamãe do Matheus disse...

Oi Soninha!
Passei para te desejar um Feliz dia das mulheres,e também para te convidar que vá ao nosso blog ver a surpresa que fiz para vcs!
Tu estás nela!Assista!
beijão,
Danny e Matheus

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!