Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

8 de mar de 2011

08 de Março:Dia Internacional da Mulher!



SOU MENINA...SOU MULHER!


Sou menina pequenina
Sou menina...sou mulher
O meu nome é Cristina
Qualquer outro...o que quiser.


Vou crescer, vou ser adulta
E também vou me formar
Com o meu carro...levar multa
Ao sair pra passear


Encontrar o meu amado
Pra com ele me casar
E vivermos lado a lado
Lindos filhos,procriar...


Ser uma linda vovozinha
"Prafrentex", descolada
Ir dançar com a netinha
Sexta-feira,na balada.


Vou cumprir minha missão
Espalhando muito amor
Trago no meu coração
Doce amor cheirando a flor!


Ser mulher é ser menina
Ser menina é ser mulher
É canção que se afina
Doce Amor que a gente quer!


bjs,soninha


Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!