Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de mar. de 2011

Deliciosa Gincana




DELICIOSA GINCANA


As crianças da Escola Mundo Feliz estavam ansiosas pela chegada do final de semana quando participariam de uma gincana literária organizada pela professora Gina. Deveriam escrever uma redação sobre a Escola e um juri formado por alguns professores e ex alunos julgariam a melhor.

A escola estava fervilhando! Os alunos formavam e desfaziam as equipes a cada segundo e foi preciso a intervenção da Diretora,dona Luíza,senão nunca chegariam a um acordo.

Finalmente as equipes foram formadas e começaram a escrever a redação,ansiosos pelo resultado e o prêmio que seria passar um sábado e domingo numa praia bem gostosa.

A Euipe Raio de Luar foi a vencedora com o seguinte texto:

A Escola!

Ela é um cantinho do céu onde nós somos anjinhos e nossos professores são os mágicos que conseguem nos ensinar muitas mágicas que melhoram o nosso dia-a-dia.Neste Cantinho a Diretora é como se fosse uma deusa que acompanha tudo o que acontece por ali, sempre corrigindo o que está errado e aconselhando o que é melhor para todos que estão passeando por aquele pedacinho do céu.

Lá existe alguém muito especial que prepara o nosso lanche com sabor de carinho.São frutinhas deliciosas, saladinhas mimosas,biscoitinhos com leite e tudo que faz bem para nossa saúde e o nosso crescimento. é a dona Raimundinha. Às vezes nós achamos que ela é chatinha porque não nos deixa comer frituras nem beber refrigerantes,aí nós falamos:

- QUE SACO!

Naquele cantinho do céu nós conhecemos nossos amigos e os guardamos num lugar muito especial: dentro do nosso coração. Às vezes nós discutimos,ficamos de mal,resmungamos uns com os outros, mas tudo é de mentirinha porque não demora muito já estamos com saudades uns dos outros e voltamos a nos abraçar e caímos na brincadeira.

Não sabemos o que seria do mundo sem este pedacinho do céu!

Obrigada Deus por este cantinho mágico e precioso na nossa vida.Que a vossa proteção se estenda sobre a vida de todos que ali trabalham e os teus anjos acampem nas suas portas para que o Mal não tenha acesso e o Bem permaneça ali para sempre.


Equipe Raio de Luar.

Componentes:

Luísinho
Martinha
Meirinha
Zezinho
Carlota
Joãozinho
Viviane e
Romualdo.


bjs,soninha


"Dia 15 de Março: Dia da Escola"!




Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!