Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

31 de ago. de 2013

A Fadinha Analice


A Fadinha Analice aborrecida com as demais fadinha porque não permitiram que o seu unicórnio Álamo morasse no Reino, resolveu mudar-se para um outro lugar onde não ficasse longe do seu amigo. 

Muito zangada ela saiu do Reino, pisando em pedras, molhando os pés em riachos, tomando chuva e enfrentando o sol. 

Porém, três fadinhas, suas amigas, Angel, Mari e Rubí acompanharam-na tentando, através de conselhos, fazê-la mudar de ideia. Falavam, falavam e falavam....

Cansadas de aconselhar elas cantarolavam as musiquinhas que Analice escutara toda a sua infância, buscando com isto influenciá-la através das lembranças e, quem sabe, fazê-la mudar de ideia...

Num certo momento Analice parou e disse-lhes:

 _Está bem fadinhas, eu volto se vocês prometerem conversar com a Fada Mãe e as outras Fadinhas para que elas permitam o meu Álamo ficar comigo no Reino. 

- Está bem Analice, está bem, nós falaremos com elas, responderam as fadinhas amigas.

Analice e as fadinhas retornaram ao Reino.Quando chegaram bem pertinho Analice disse: 

_ Eu espero aqui pela resposta que vocês me trarão. Caso elas não permitam daqui mesmo eu tomarei o meu rumo. 

Está bem Analice, voltaremos já.

Sentou-se ao pé d'uma árvore e esperou. Passadas algumas horas as fadinhas retornaram. Traziam o rostinho triste e lágrimas brilhavam nos seus olhinhos. 

_ Já sei! Nem precisam falar nada. elas não deixaram não foi mesmo? 

- Não é nada disto Analice. responderam as fadinhas.É que nós pedimos para você morar na nossa casinha mas elas não deixaram. 

_ Que bobagem! exclamou Analice. Não se importem pois todos os dias passarei a tarde com vocês e nunca me esquecerei o que vocês fizeram por mim. 

Entraram felizes no Reino e nunca mais se separaram...

**A amizade é um presente de Deus e devemos cuidá-la com muito amor e carinho.**

soninha

beijinhos de alegria...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!