Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de out. de 2015

A Fadinha Luz


O Reino Mágico estava em alvoroço por causa do sumiço de uma estrelinha da Constelação Cristal.

A Constelação Cristal era formada por doze lindas estrelinhas mas naquela noite os habitantes daquele Reino estavam surpresos pois notaram a falta de uma estrelinha naquela linda constelação.

Surpresos, alguns moradores se dirigiram à casa do Rei para pedir o consentimento a fim de usarem o telescópio do Observatório Real. O Rei intrigado com o pedido quis, de imediato, saber do que se tratava.

Um dos moradores se dirigiu a ele e disse:
- Alteza, nós  notamos a falta de uma das doze estrelinhas da Constelação Cristal e queremos olhar o céu com o telescópio para ver se estamos certos ou nos enganamos.

O rei então perguntou: 
_ Como foi que vocês notaram a falta da estrelinha?

- Ah! Alteza, nós vamos todas as noites para a pracinha do lago azul, nos sentamos no ponto mais alto e ficamos ali horas e horas a contar as estrelinhas de todas as constelações, é muito bom Alteza!

O Rei admirado com a simplicidade daquelas pessoas não só concordou em que olhassem o céu através do telescópio no Observatório Real, como também ele mesmo o fez e todos constataram que faltava mesmo uma estrelinha na Constelação Cristal.

Admirados com o que comprovaram o grupo de moradores e o rei se perguntavam como isto teria acontecido?

Quando todos estavam distraídos conversando, uma linda fadinha aproximou-se do grupo e disse:

= Não se preocupem meus amiguinhos, está tudo normal, não há nada errado na Constelação Cristal.

_ Quem é você e por que você diz isso? 
Perguntou o rei à fadinha.

= Eu sou a Fadinha Luz ou Estrelinha Encantada enquanto estava na Constelação Cristal, como o meu tempo ali na Constelação havia chegado ao fim, Papai do Céu permitiu que eu me tornasse uma Fadinha e pudesse vir passear na Terra para visitar as pessoas, ensinar coisas boas e bonitas e aprender outras tantas com elas.

_ Então você é a estrelinha que desapareceu? 
Perguntaram todos ao mesmo tempo.

= Sim! Eu sou a Estrelinha Encantada mas não desapareci e sim me transformei numa Fadinha, por isto o meu nome "Encantada".

- AH! Que lindo! disseram!!

Encantados com a visita da Fadinha Luz ou Estrelinha Encantada, aquelas pessoas simples e sonhadoras ficaram horas e horas conversando até se darem conta de que o sol os espiava lá do céu, piscando o olho e falando que logo logo ele iria chegar.

Então se deram conta de que não haviam dormido. 
O rei convidou a Fadinha Luz para ficar hospedada no palácio e as demais pessoas foram para suas casas cuidar dos seus afazeres.

A partir daquele dia a Fadinha Luz visitava os moradores a fim de ensinar-lhes como viverem bem e em paz e aprendia com eles as coisas daqui da Terra.

Foi assim que, no Reino Mágico, uma brilhante estrelinha se transformou numa linda fadinha para o total encantamento de todos!!

Quem sabe um dia uma estrelinha se torne uma fadinha e lhe visite...hein??
Vai ser demais!!

*soninha*

beijinhos de luz!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!