Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de out. de 2015

Orando a Jesus!


Papai do Céu, nós sabemos que o Senhor ama a todos nós da mesma maneira e que o seu filho Jesus pediu para a gente orar e ter paciência porque tudo tem a sua hora certa.

Mas a coisa tá feia por aqui, tem muita gente em guerra, muitos fogem desejando encontrar um lugar mais calmo pra viver e às vezes nem conseguem.

Já vi na TV o povo grande falando das crianças afogadas, dos velhinhos iguais meus avós, andando, andando, andando, cansadinhos, com fome....tadinhos, 
Papai do Céu, tem dó deles.

E agora tem as cercas né Papai do Céu? 
O povo que está sem guerra não quer estas visitas e eu não entendo porquê? 
Por que será hein Jesus? 
Se eu tivesse uma casa bem grandona, um casarãozão, com bastante comida, colchão e cobertores eu receberia todos eles Jesus, eu juro que eu receberia só pra ver o sorriso deles.

Ah! E eu iria dar muito amor também, pra todos eles!!

Olha por eles viu Jesus?! 
Olha por eles!!

*soninha*

beijinhos de paz!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!