Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de abr. de 2010

LÁPIS E PAPEL

 

LÁPIS E PAPEL


Fiz um barquinho
Pintei de azul
E amarelo
Coloquei nas águas do mar
E naveguei...

 
Desenhei o céu
Cada pontinho era uma estrela
As nuvens eram meu tapete mágico
Pra que eu pegasse uma estrelinha...

 
E o lápis continuava
Minhas mãos
Mostravam um pouco dos meus sonhos...

 
Desenhando uma árvore
Colhi a frutinha e comi
Era uma laranjeira
De frutos doces,bem saborosos...

 
Nas asas de um passarinho
Consegui voar
Mas tinha que voltar...
E o meu lápis e papel guardei
Para novamente sonhar...

 
GISIS
Giselda Pereira....

Mais uma pérola infantil da poetisa amiga Gisis.
Visite o seu blog e se delicie com as suas historinhas e poesias.
http://wwwhistoriasdavovogisisblogspotcom.blogspot.com/

bjs,soninha

3 comentários:

Mel Redi disse...

LINNNNDO! LINNNNDO! É tão bom este espaço, que minha criança se põe a sonhar... OBRIGADA AMIGA, POR NOS TRAZER ESTAS MARAVILHAS!! Bj da Mel

chica disse...

Linda historinha da Giselda!beijos, lindo dia!chica

Neno disse...

só com um lapís e um papel podemos fazer muita coisa , neno

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!