Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

18 de abr. de 2010

** MEU DOCE LIVRINHO **



** MEU DOCE LIVRINHO **
 
Meu livro é tão doce
É pura magia
Desvenda um mundo
Que é só fantasia
 
Às vezes é um barco
Ou um lindo avião
Me leva em viagens
De pura emoção
   
Se a vida está chata
Com a mamãe brigando
Eu abro o meu livro
E vou viajando...
   
Deslizo nas nuvens
Afundo na água
E quando eu retorno
Esqueço a mágoa
   
Alcanço as estrelas
Vou junto ao vulcão
Fazer bater forte
O meu coração

Dou voos rasantes
Mergulho profundo
Começo a aprender
Mil coisas do mundo
   
Meu livro, um amigo
Que é pura emoção
Me ensina e educa
Com dedicação!


DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL/18 de abril.

 
bjs,soninha

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Oi,Soninha, bom dia!!!
vim,agradecer sua visita no toque e aprovweito pra te oferecer o selo que esta no lado esq. do toque em Selos pra voce - 1,2, e 5
tenha um domingo cheio de graça
san

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!